Boa noite, hoje é 15 de julho de 2018, seja bem vindo!


BUSCA:  


NO AR!




A SUA NOTÍCIA

VER TODAS ENVIE SUA NOTÍCIA
 
NOTÍCIAS

10/07/2018 | Cenário Musical
NEGO DO BOREL LANÇA CLIPE DE “ME SOLTA” E DIVIDE OPINIÕES
*Crédito: web

*Por: Giovanna Malheiros Costa

Nego do Borel começou a semana com novidade! Nesta segunda-feira (09) ele liberou o clipe de “Me Solta”, que mobilizou toda a comunidade do Morro do Borel, onde cresceu no Rio de Janeiro, para muita dança e irreverência. Com roteiro do próprio cantor e direção de Lucas Romor (KondZilla), o objetivo foi mostrar que o mais importante é se soltar e curtir. Assista ao lado:
Interpretando Nega da Borelli, personagem já conhecida pelas redes sociais do cantor há alguns anos, ele passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel.
Nego falou sobre a produção: “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.

Dividindo opiniões
Enquanto muitos artistas parabenizaram o cantor pelo novo trabalho, diversos internautas criticaram a atitude do cantor, acusando-o de ter sido oportunista com a comunidade LGBT sem fazer parte dela.

Veja alguns comentários:
“Não me sinto representado numa imagem distorcida de gay caricato. Entretenimento para hétero achar graça, me poupe”, comentou um usuário. 
“Nesse clipe ele só fez o que a maioria dos homofóbicos adora fazer com os gays: chacota”, criticou outro.
Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, foi um dos que defenderam o funkeiro. “Parabéns pela audácia. Tem que ser muito macho para beijar na boca de um homem. […] Clipe f***, música f***, você fugiu do óbvio, parabéns. Tá voltando às origens, gostei dessa batida rápida”, postou em seu Instagram.
"Acabei de ver inteiro no Youtube. Maravilhoso", disse a apresentadora. Dolabella fez piada com a personagem interpretada por Nego do Borel: "Solta a Nega, por***".
Bruno Gagliasso enviou uma mensagem para o WhatsApp de Nego do Borel, que compartilhou o elogio em seu Instagram. "Acabei de ver o clipe, irmão. Arrasou. Parabéns. Você merece o sucesso", disse o ator.
O rapper Rico Dalasam, também integrante da comunidade gay, relativizou a iniciativa de Nego do Borel, e definiu a encenação como "idiotização": "Que o Nego do Borel faça o que ele quiser com a cara dele, mas que a idiotização a qual ele se presta não venha atravessar as verdades construídas diariamente por tanta gente, visíveis e invisíveis!".

Na madrugada desta terça-feira, Nego do Borel comemorou os 22 anos e o lançamento de "Me solta" com uma festa na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa de Nego do Borel afirma que o artista vai comentar, em breve, sobre a repercussão do clipe. O vídeo, publicado pelo canal Kondzilla, teve mais de 3 milhões de visualizações em menos de 15 horas de publicação.

VOLTAR





     

Papo de Cozinha
COMO SURGIU O JARDIM DE INVERNO
ASSISTA AGORA!
Papo de Cozinha
COMO RECEBER VISITAS SEM PRECISAR COZINHAR
ASSISTA AGORA!

  DESTAQUES DA SEMANA  
 

Santa Missa
Aos domingos, exibição do rito católico em caráter regional, num momento de fé e reflexão.

Novas Idéias
Descubra os mistérios da vida após a morte e os fundamentos da doutrina espírita.

GPS
Paisagens incríveis e boa gastronomia, roteiro certo para quem gosta de boas aventuras.

Prazer da Carne
O programa traz receitas, dicas de preparo e curiosidades dessa paixão que é o churrasco.


 


TV UNIÃO - Fundação União de Comunicação | DIREITOS RESERVADOS
Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 396 - 3º andar | CEP 13874-901 - São João da Boa Vista-SP
Fone: (19) 3623-5853 | E-mail: contato@tvu.com.br