Bom dia, hoje é 23 de setembro de 2018, seja bem vindo!


BUSCA:  


NO AR!




A SUA NOTÍCIA

VER TODAS ENVIE SUA NOTÍCIA
 
NOTÍCIAS

10/09/2018 | Cenário Musical
MR. CATRA MORRE AOS 49 ANOS
*Crédito: web
*Crédito: web
*Crédito: web

O mundo do funk perdeu uma de suas maiores estrelas. Mr. Catra faleceu neste domingo, 9 de setembro. O artista lutava contra um câncer de estômago e deixa três mulheres e 32 filhos. 

Leia o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro:
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”

Em seguida, o hospital posteriormente confirmou que Mr. Catra faleceu de falência múltipla dos órgãos causada pelo câncer.
Artistas como Nego do Borel, Anitta, MC Gui, Fernanda Souza e Carlinhos Brown expressaram a importância de Mr. Catra para o funk, para suas carreiras e lamentaram profundamente a morte de um “pai”.

 

Carreira e maiores sucessos

Mr. Catra, nome artístico de Wagner Domingues da Costa, nasceu no Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968. Filho de Manoel e Elza Costa foi criado no Morro do Borel, na Tijuca.
É filho de criação de Edgar Marcos Molina e primo de João Luiz Duboc Pinaud. Estudou no tradicional colégio Pedro II e montou uma banda de rock na adolescência, "O Beco". Em 1990, junto com o ex-VJ da MTV, Primo Preto, motou a empresa Rapsoulfunk, que era gravadora, grife e organizadora de baile funk e shows de hip hop. Era formado em direito e falava cinco idiomas além do português: inglês, francês, alemão e hebraico.
Ganhou fama fazendo músicas paródicas, como "Adultério", baseada na canção "Tédio", sucesso do Biquini Cavadão. Em 2001, criou com MV Bill o Partido Popular Poder para a Maioria. Abandonou o PPPomar em 2002 por divergências com Celso Athayde.  Em, 2009 Catra fez uma participação na música "Mansão Thug Stronda" do Bonde da Stronda, em 2010 na música A gente faz a festa, do grupo Exaltasamba. Em 2012, gravou uma música com Neymar e Alexandre Pires. É pai de 32 filhos e mantém um relacionamento com três mulheres. 

VOLTAR





     

Papo de Cozinha
COMO SURGIU O JARDIM DE INVERNO
ASSISTA AGORA!
Papo de Cozinha
COMO RECEBER VISITAS SEM PRECISAR COZINHAR
ASSISTA AGORA!

  DESTAQUES DA SEMANA  
 

Jornal do Dia
Notícias de São João e região com imparcialidade e responsabilidade social, você encontra diariamente no JD.

Clube de Negócios
As melhores oportunidades do mercado, com qualidade e preço justo.

Start na Viagem
Você ama viajar? Está planejando suas férias ou algum final de semana? Vem ai o Start na Viagem! Estreia em setembro, não perca!

Santa Missa
Aos domingos, exibição do rito católico em caráter regional, num momento de fé e reflexão.


 


TV UNIÃO - Fundação União de Comunicação | DIREITOS RESERVADOS
Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 396 - 3º andar | CEP 13874-901 - São João da Boa Vista-SP
Fone: (19) 3623-5853 | E-mail: contato@tvu.com.br